Click

terça-feira, 5 de março de 2013

Mini Álbum Baby Boy

Boa noite, People!!!

Enfim minha 1ª postagem aqui no blog!!
Estou muito feliz em poder compartilhar minhas paixões e experiências com vocês!
O intuito deste blog é divulgar meu trabalho e dar várias dicas legais pra quem quer praticar essa terapia MARAVILHOSA que o Scrapbook proporciona!!!
Espero que gostem!!! =D

Eis meu primeiro mini álbum baby boy, com fotos do meu baby lindo (Nick).

- Para compor este álbum eu usei o Kit de folhas para Scrapbook Chegada do Bebê da TOKE E CRIE (Eles são sensacionais - Confira no site TOKE E CRIE/ !!!) Este kit eu comprei na Loja Gaivota na 25 de março, esta é uma das várias opções de loja que vendem mimos muito cutes de Scrap...
Em cada postagem vou colocando as dicas de onde comprar os produtos necessários para a criação de suas memórias!!

Beijinhos queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário